[Mac-BR] Linux em G3 400mhz

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quinta Março 25 11:08:40 PDT 2010

2010/3/25 Andre Marotta de Mattos <andremmattos em gmail.com>:
> Carlos,
>
> Obrigado pela dica.

Prazer!

> Fui ao site do YD, mas nao consegui entender a diferenca entre as diversos
> arquivos. Ou serao realmente uma sequencia  que vai do 01 ao 06?
>
> Algum tutorial de como instalar?? Dica??

São 5 ou 6 CDs de instalação. Se não me engano, o YDL na versão 5.X
não tem DVD.
Manual de instalação, cara, eu não sei. Faz muito tempo q não mexo
c/esta distro pois desde q apareceu suporte à PPC no Ubuntu, eu mudei
p/esta. Entretanto, como te disse, se for instalar apenas o Linux s/se
preocupar c/dual boot, então o processo é sem frescuras e muito
similar ao default do Anaconda em um PC comum.

Me lembrei tb q o Fedora tem suporte ao G3, mas não sei bem qual
versão. Se tu não conseguir encontrar informação no site deles, tu
avisa q eu devo ter anotado em algum lugar isto. E pelo menos eles tem
mais comunidade q o YDL.

[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows
MacOS X 10.5
MacBook Pro 15" 2.5 GHz