[Mac-BR] Programa IRPF 2010: não reconhece que tenho java atualizado

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Segunda Março 29 04:32:52 PDT 2010

At 8:21 -0300 29/03/10, Mario Jorge Passos wrote:
>Quanto a esstao do Davi, versao de Java, em Applications/Utilities - Applicativos/Utilitarios existe um "Java Preferences" - "Preferencias de Java", suponho. E' preciso abri-lo e determinar que a versao de java preferencial  e a 6.
>
>abracos,
>
>Mario Jorge

Batatolina! A versão 5 era a primeira da lista. Arrastei a versão 6 pro início da lista e rodei a versão multiplataforma. Abriu de primeira-
Obrigado,
Haroldo