[Mac-BR] mail do iphone

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Segunda Março 29 05:19:05 PDT 2010

 Bom dia pessoal.
Alguem ja teve problema parecido?
Meu iphone ha alguns dias vem me deixando louco com relaçao aos emails.
Na tela principal onde aparecem as mensagens, consigo ler duas linhas do corpo da mensagem ( esta configurado assim), até aí tudo bem. So que ao abrir alguma mensagem , aparecem uma infinidades de caracteres truncados, com a mensagem real perdida no meio deles, quase impossivel de distinguir, isso quando aparece, porque na maioria das vezes fica com : "This Message has no content "
Acontece tambem da primeira mensagem da lista aparecer em todas as outras mensagens...
Se fosse um PC eu acharia que era virus, agora num iphone...
Agradeco antecipadamente qualquer luz
Rodrigo
iphone 3G updated