[Mac-BR] mail do iphone

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Segunda Março 29 06:09:23 PDT 2010

 Ola Mario,
Entao, o iphone nao foi modificado. A minha conta realmente e me.com, no iphone ainda esta como mac.com ( pensei que eram iguais e que nao precisaria me preocupar em mudar), embora o SPMTP do outgoing Mail Server ja seja o me.com.
Estou em Sao paulo, a minha operadora e Claro, mas o sintoma acontece tanto quando eu uso o 3G ( via Claro), quanto quando uso em casa via Wi-Fi ( NET 4 MB/s). Já dei varios restart no iphone.
Vou tentar configurar tudo para me.com e vero que acontece.
Obrigado
Rodrigo