[Mac-BR] mail do iphone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 29 05:31:23 PDT 2010

On Mar 29, 2010, at 9:19 AM, Rodrigo Barroso wrote:

> Bom dia pessoal.
> Alguem ja teve problema parecido?
> Meu iphone ha alguns dias vem me deixando louco com relaçao aos emails.
> Na tela principal onde aparecem as mensagens, consigo ler duas linhas do corpo da mensagem ( esta configurado assim), até aí tudo bem. So que ao abrir alguma mensagem , aparecem uma infinidades de caracteres truncados, com a mensagem real perdida no meio deles, quase impossivel de distinguir, isso quando aparece, porque na maioria das vezes fica com : "This Message has no content "
> [...]

Rodrigo,

O iPhone foi modificado (Jailbroken, etc)? A sua conta, parece, e' me.com, originalmente e equivalente a mac.com - mas aproveito para recomendar o uso do me.com pois, teste, chega mais rapido, etc.

Este sintoma - em iPhone, Mail, etc - e' de perda de conectividade ou ma conectividade com a caixa postal IMAP (o me.com e' IMAP). Voce esta onde, qual operadora, qual plano? Usa Wi-Fi? Tente dar restart no iPhone e se conectar por uma rede Wi-FI qeu tenha boa velocidade.

abraco,