[Mac-BR] iDefrag

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quarta Março 31 18:59:28 PDT 2010

Eu tambem ja ouvi falar nisso mas parece que ha controversias. Aqui
mesmo na lista ha gente que usa, outros usam o TechTool, de que eu ja
ouvi falar mal e tambem a hipotese que o OS X ja faz tudo
automaticamente.
No MacUpdate a cotacoes do iDefrag e do DiskWarrior (4 estrelas) sao
maiores que a do TechTool (3 estrelas).
O pior e' que a gente fica sem saber qual e' realmente a melhor opcao
das tres que apareceram aqui na lista, sem contar a de que o sistema
se auto desfragmenta automaticamente.
Obrigado pelas respostas.
Abs,
Marcio