[Mac-BR] MacPro

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Terça Maio 4 17:52:12 PDT 2010

Pessoal,

	Tenho recebido vários e-mails em private perguntando o preço e configuração do meu MacPro, respondo agora a todos:
	Não tenho intenção de vendê-lo no momento porque estou aguardando o lançamento dos novos modelos que segundo os sites de boatos devem sair em junho próximo. Só então irei decidir.
	Aos interessados a configuração é: MacPro Dual Xeon de 2,66 Ghz (Quad), 5 Gb de memória, Placa Gráfica Nvidia Gforce 7300GT, 256 Mb VRAM e 4 HDs, sendo 1 de 1TB, 2 de 400 GB e 1 de 250 Gb e mais 2 Superdrives Dual Layer. A placa gráfica teve seu firmware atualizado e roda o Windows 7. Não tenho ideia do preço. Estou em Cascavel-PR, caso venha a vender essa máquina ela será disponibilizada em São Paulo.

Abs a todos,

Roberto