[Mac-BR] Placa de Captura

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Terça Maio 4 09:07:06 PDT 2010

Caros Amigos,

Estou querendo comprar uma placa de captura simples uma vez que edição de video para mim é apenas hobby. Encontrei uma bem interessante e que deve satisfazer minhas necessidades, trata-se da INTENSITY PRO da Blackmagic Design. Pelas especificações ela é PCI Express 1 lane, compatível com slots lane 1, 4, 8 e 16. Como pretendo trocar meu MacPro 2006 por um modelo atual pergunto: Essa placa é compatível com todos os modelos MacPro à venda?

Agradeço qualquer resposta.

Abs,

Roberto