[Mac-BR] sincronizar legendas

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Quarta Maio 5 19:52:45 PDT 2010

Para sincronizar legendas no Mac existem dois programas gratis: Jubler e Miyu. O primeiro acho pouco prático e o segundo tem que sincronizar uma a uma.
Para quem tem Mac Intel pode usar o SubtitleWorkshop com Crossover ou Darwine. Ou com qualquer programa de virtualização de máquina Windows.
Um outro muito bom e muito caro, para Mac, é o Sublime. Existe uma versão demo que não salva os arquivos gerados.

Abs,

Roberto