[Mac-BR] sincronizar legendas

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Maio 6 04:12:07 PDT 2010

Eu tenho um programa que ja saiu de linha, o SubSyncX, que e' bem
intuitivo mas nem sempre da' certo e tenho Jubler tambem, que nunca
consegui usar.
Enfim, uma coisa e' certa, se a legenda esta' num certo fps, acho que
o video tambem tem que estar, certo?
De qualquer modo, obrigado. Se tiver outras dicas, por  favor, mande.
Abs,
Marcio

>>> Obrigado,
>>> Marcio