[Mac-BR] Elgato e cor

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Maio 9 11:30:21 PDT 2010

On 09/05/2010, at 13:13, Dandalo Gabrielli wrote:

> Conta mais...
> da detalhes !!!
>

> [[[ ]]]'s
>
> Dandalo Gabrielli

Tudo começou porque a TV Assembleia (do RS) resolveu me entrevistar por causa de uma artigo que assinei:

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2860237.xml&template=3898.dwt&edition=14421&section=1029

Nunca falei tnto de uma vez so'; gravei no HD da NET, mas... e como fazer para tirar de la' e por num DVD? Consigo ver em qualquer lugar que eu esteja, via SlingBox, mas "ripar" nao tava conseguindo, ate' que meu filho me emprestou um ElGato EyeTV hybrid e consegui gravar, mas so' em preto e branco.

Em algum lugar por ai' achei que alguem falava ser o sistema brasileiro derivado do japones, e dito e feito: foi botar os japas como fonte e a gravação saiu colorida. Ainda falta melhorar o nivel do audio, mas ja' da' pra ver... O Mac e' um MacBookPro, Intel core 2 duo, 2.26 GHz, 4 GB MHz DDR3, sem maiores fricotes.

Para ver TV ainda prefiro o Sling, talvez por estar melhor acoplado com ele.

Satisfeita a curiosidade?

Salute!