[Mac-BR] Leeeeeentidão

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Segunda Maio 10 03:43:28 PDT 2010

Tive um problema assim após instalar o Snow Leopard sobre o sistema
anterior.

Desastre TOTAL!

Tiver que reformatar a máquina e tudo ficou maravilhoso. Com o SL, claro.

Em 6 de maio de 2010 00:07, João Neto <joaonettho em gmail.com> escreveu:

> Sim Mário, acabei desligando para não perder a cabeça. Agora só habilito
> quando tenho um net de alta velocidade para fazer o sync o mais rápido
> possível. Porém não tenho mais os dados atualizados em tempo real. Tem como
> corrigir isso Mário ???
> Obrigado!
>

> João Neto

> serviço é muito caro pra ficar desligado né !?

> computador. Este problema apareceu agora com o SL é um saco. Quando dar
> conflito de datas no Ical ele fica perguntando qual arquivo está coreto o do
> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com