[Mac-BR] Ipad Apps - Estão conseguindo comprar?

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Segunda Maio 10 10:47:12 PDT 2010

Mario,

Preciso abrir outra conta mesmo sendo minha conta iTS uma conta com endereço americano, como é o caso? Na verdade nunca a usei na iTS Brasil, somente na iTS US para pegar apps Free.
Quando a criei usei o endereço do Banco do Brasil na 5th avenue, NY… rs.

Esta conta iTS US criei credenciado a "nenhuma"  como opção de pagamento já que o meu Paypal é BR e meus credit cards emitidos no BR.
Assim os iPhones e Macs aqui de casa estão todos associados a esta conta iTS US. Neste caso, pelo que entendi, a única coisa que preciso é conseguir uma forma legal de comprar os Gift Cards. Me corrija se eu estiver errado.

Um abraço.

Marcelo Glielmo
Ipanema/RJ.