[Mac-BR] Como apagar aquivo protegido de PenDrive ?

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quinta Maio 13 11:04:48 PDT 2010

Olá, Amigos !

Tenho vários pendrives de 16 Gb que circulam entre Macs e PCs trocando
arquivos de texto, figuras e dados em geral.   Acontece que todos foram
infectados com um vírus (.exe) que está bloqueado e não dá pra deletar
de maneira nenhuma.

Já formatei os PCs e limpei-os dos vírus.  Agora quero limpar os
PenDrives, mas o antivírus não consegue fazê-lo.

Se eu mando formatar o pendrive (testei com um) o PC não consegue
enxergá-lo mais.

Como faço para tirar os arquivos indesejados pelo Terminal ?    Estou
pensando nessa alternativa.

Alguém tem outras idéias ?

[]'s

Enderson.