[Mac-BR] Como apagar aquivo protegido de PenDrive ?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Maio 13 11:06:48 PDT 2010

Enderson,

Acho que só formatando os pen drives no Mac.

Os arquivos sao trancados em um filesystem estranho ao Mac OS. Ele não consegue - ate onde eu sei - desligar o bit de travamento.

abraco,

Mario Jorge