[Mac-BR] Qual a melhor forma de fazer Backup?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Maio 17 05:54:59 PDT 2010

Maykel,

O unico cuidado que voce tem que ter com o Time Machine e nao usar mais o Mac - especialmente mail - depois de fazer o ultimo backup antes de vender. E note que se voce for restaurar do Time Machine ele vai trocar tudo - inclusive o OS - e se o seu Mac Book pretinho estiver rodando 10.5.8 voce vai precisar instalar o 10.6.3 do MacBook novo por cima do 10.5.8 que o Time Machine vai por.

Em tempo: voce restaura dando boot pelo DVD de instalacao e procurando, na segunda tela, no menu Utilties a ferramenta do Time Machine.

abraco,

Mario Jorge