[Mac-BR] Qual a melhor forma de fazer Backup?

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Segunda Maio 17 06:06:03 PDT 2010

Eu já fiz isso umas três vezes. O Macbook Pro que vc vai comprar tem porta firewire, certo? Primeiro copia o HD do Macbook num HD externo firewire com o Carbon Copy Cloner. Leva o HD na mala (opcional). Depois que comprar o novo transfere tudo pra ele em target mode, na hora que o Mac OS pergunta se você quer transferir seus dados de outro volume. Ou deixa pra fazer isso quando voltar pro Brasil.

Haroldo