[Mac-BR] Ler Gmail no Mail.. duvida

Junior junior3d em gmail.com
Segunda Maio 17 13:34:37 PDT 2010

Obrigado a todos deu tudo certo, mas acabei desistindo e acho mais prático
ficar via web no gmail pois tenho acesso rápido ao contatos , agenda e ao
Google Reader que ta integrado ao twitter.. mas valeram as dicas.... o Gmail
tem melhorado cada vez mais e tá ficando difícil largar dele heheh...

Junior 
Analista de Sistemas
FOUSP