[Mac-BR] Demora na Restauração do backup.

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Maio 20 04:21:21 PDT 2010

Enderson,

O TIme Machine nao demora 105 horas, pode, eventualmente dizer isso, mas demora, realmente, um bom tempo, dependendo da velocidade da conexao e o tamanho do Backup, pois e' um banco de dados, apesar de nao mostrar este aspecto.

Desrecomendo o Carbon Copy Cloner desde que ele se tornou - por um tempo - inompativel com o Mac OS, preco meio alto demais para se pagar.

Time Machine e Disk Utility sao sempre compativeis com o OS.

abraco,

Mario Jorge