[Mac-BR] Demora na Restauração do backup.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quinta Maio 20 08:12:53 PDT 2010

Olá, Mario.

Por enquanto o relógio está funcionando precisamente,.. para o meu quase
desespero.  Diz que ainda faltam 35 horas pra terminar.

Usei uma versão bem anterior do CCC, em um OS antigo, e funcionou direito.
 Mas a solução automática do Time Machine, como você falou, por ser "da
casa", etc,.. é a mais atrativa e, talvez, confiável.

Só que essa demora está me tirando do sério.   Não vejo justificativa
pra isso, a não ser algum defeito, em algum lugar,....

Estou torcendo para que, apesar da demora, funcione o restore.

[]'s

Enderson.