[Mac-BR] Impressao epson/snow

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Maio 20 07:38:45 PDT 2010

Isabela

Voce vai ter baixado - salvo engano está em /Users/<seu nome>/Downloads - um arquivo EPSONPrinterDrivers.2.3.1.dmg. De dois cliques. Ele vai aparecer no desktop como se fosse um HD real. Dentro dele deve haver um arquivo, geralmente com icone marrom parecido com uma caixa de papelão.

De dois cliques, clique em todos os botoes que tenham significado positivo, como avancar, concordar, etc. O software vai pedir sua senha, se for em branco, digite enter.

Se for preciso dar restart o software vai avisar.

Depois disso teste a impressora. E conte para a gente se deu certo.

abraco,

Mario Jorge