[Mac-BR] Impressao epson/snow

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Maio 20 10:36:44 PDT 2010

Em 20 de maio de 2010 11:38, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Isabela
> Voce vai ter baixado - salvo engano está em /Users/<seu nome>/Downloads - um
> arquivo EPSONPrinterDrivers.2.3.1.dmg. De dois cliques. Ele vai aparecer no
> desktop como se fosse um HD real. Dentro dele deve haver um arquivo,
> geralmente com icone marrom parecido com uma caixa de papelão.
> De dois cliques, clique em todos os botoes que tenham significado positivo,
> como avancar, concordar, etc. O software vai pedir sua senha, se for em
> branco, digite enter.
> Se for preciso dar restart o software vai avisar.
> [...]

----------------

Mario e Isabela:

Ontem fiz um teste e funcionou.
Segui exatamente a orientação de um dos documentos disponíveis no
suporte da Apple.
Com a impressora ligada e conectada na porta USB do Mac, acionei o
Software Update (no menu da maçã).
O Software Update indicou para download e instalação o arquivo
referente à impressora (Epson CX 4700) que estava conectada ao Mac.
Nota 10 para a Apple!!!

Abraços!

--
Marcos