[Mac-BR] Cache do Safari

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sexta Maio 21 13:41:53 PDT 2010

Em 21/05/10 17:32, Pedro Silva escreveu:

> Bom, ao invés de ser cache do safari, o vídeo pode estar armazenado na
> pasta do cache do flash player.
>
> Segundo referência no google, a pasta é:
> ~/Library/Preferences/Macromedia/Flash Player/#SharedObjects
>
> Taí, mais uma dica :)

Dentro dessa pasta encontrei outra chamada HEGL6YGK contendo 252 outras
pastas, cada uma com o nome de um site dentre os que tenho visitado. Há
uma com o nome do site que contém o vídeo de meu interesse, mas dentro
dela só há três arquivos tipo ".sol" de 4 KB cada.

Ainda não foi dessa vez.

Dentro da pasta Biblioteca/Caches/com.apple.Safari há um arquivo chamado
Cache.db de 182,7 MB. Será que é dentro dele que o vídeo está
armazenado? Se sim, seria possível extraí-lo?

Obrigada,

Esther