[Mac-BR] Cache do Safari

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Maio 21 14:02:16 PDT 2010

Em 21/05/2010, às 17:41, Esther Lobato escreveu:

> Dentro dessa pasta encontrei outra chamada HEGL6YGK contendo 252 outras pastas, cada uma com o nome de um site dentre os que tenho visitado. Há uma com o nome do site que contém o vídeo de meu interesse, mas dentro dela só há três arquivos tipo ".sol" de 4 KB cada.
>
> Ainda não foi dessa vez.
>
> Dentro da pasta Biblioteca/Caches/com.apple.Safari há um arquivo chamado Cache.db de 182,7 MB. Será que é dentro dele que o vídeo está armazenado? Se sim, seria possível extraí-lo?
>
> Obrigada,
>
> Esther

Provavelmente nao resolve o seu problema atual, mas eu fasso estas coisas com o Firefox e seu bem eficaz Downloadhelper. Ou com o Realplayer e seu RealPlayer Downlaoder App., que reconhece qq downlaod e abre a opcao de pegar ou não.

Jack