[Mac-BR] Cache do Safari

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sexta Maio 21 14:07:47 PDT 2010

Em 21/05/10 18:02, Jack M. Sickermann escreveu:

> Provavelmente nao resolve o seu problema atual, mas eu fasso estas
> coisas com o Firefox e seu bem eficaz Downloadhelper. Ou com o
> Realplayer e seu RealPlayer Downlaoder App., que reconhece qq downlaod
> e abre a opcao de pegar ou não.

O problema neste caso, como relatei antes, é que o servidor corta a
conexão quando ultrapassa um certo limite de MB baixados. Então não
adianta usar Safari, RealPlayer ou o que for, pois o problema é do lado
de lá.

Por isso estou tão interessada em descobrir onde o Safari guarda os
arquivos temporários dos elementos que abre. O vídeo que me interessa
certamente está lá.

Estou neste momento tentando a mesma coisa pelo Firefox para ver se ele
é menos misterioso que o Safari.

Esther