[Mac-BR] Problemas restaurando o backup.

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Maio 22 11:28:02 PDT 2010

On 22/05/2010, at 13:24, <listas em pdigi.com> <listas em pdigi.com> wrote:

> Já zapeei a PRAM mas não funcionou.
>
> Não queria refazer tudo,... minha idéia era descobrir o porque desse
> kernel panic, resolver o problema e poder restaurar o backup.
>
> Não entendí sobre o windows,... mas não estou mais utilizando o
> bootcamp.
> O HD está apenas com uma partição macos com reg. cronológico.
>
> []'s
>
> Enderson.

Tenho uma estoria parecida:

Usei o Carbon Copy Cloner para fazer um BU de meu iMac num D externo
firewire e esta' tudo la' bonitinho, mas se vou dar boot pelo HD
externo, necas: Kernel Panic...

Fiquei pensando naquelas estorias de tipo de formatação, guild ou sei
la' o que.

Mario?

Salute!