[Mac-BR] Problemas restaurando o backup.

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Maio 22 12:24:18 PDT 2010

Enderson,

Zap na PRAM nao vai resolver. Alias, nao serve para quase nada a nao ser aplacar a ansiedade do operador. :-)

O que aconteceu com voce foi que o sistema de arquivos do HD estava danificado. Por isso o Boot Camp assistant não podia fazer a partição Windows.

Você deveria ter dado restart pelo DVD de instalacao e mandado reparar o HD com o Disk Utility. Se ele nao reparasse, deveria procurar um Disk Warrior, e, finalmente, se esse nao reparasse, fazer um backup extra, e fazer a operação que você fez.

Voce instalou o Snow Leopard e mandou recuperar o backup do Time Machine. O caminho nao e' esse. E':

Restart pelo DVD de instalacao.
Passar para a segunda tela.
Menu Utilities > DIsk Utiltiy
	Apague o HD, de preferencia pela aba Partition, mandando (em Options) criar uma particao GUID
quit do Disk Utilty.
Menu Utilties > ultimo item = Time Machine
	Plugue o HD que tem o backup, e espere o utilitario reconhecer o backup
	Mande restaurar.

abraco e boa sorte,

Mario Jorge