[Mac-BR] Problemas restaurando o backup.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Sábado Maio 22 13:00:13 PDT 2010

Oi Mario !  O problema é que fazendo dessa maneira que você falou, o
sistema nao reconhece o disco de destino.  Então tenho que instalar o
sistema antes.  Se o sistema instalado não for igual ao do backup (10.6.3)
ele também não aceita, e manda atualizar antes.

Vou tentar fazer novamente, seguindo a sua orientação até a formatação
pela aba Partition, depois instalo o SL e atualizo para a versão do backup
e restauro o TM.

Vamos ver se dá certo.   Assim que terminar passo a resposta.

Valeu pela força.

[]'s

Enderson.

On Sat, 22 May 2010 16:24:18 -0300, Mario Jorge Passos <mj em passos.net>
wrote:
> [...]
> aplacar a ansiedade do operador. :-)
>
> O que aconteceu com voce foi que o sistema de arquivos do HD estava
> danificado. Por isso o Boot Camp assistant não podia fazer a partição
> Windows.
>
> Você deveria ter dado restart pelo DVD de instalacao e mandado reparar o
> HD com o Disk Utility. Se ele nao reparasse, deveria procurar um Disk
> Warrior, e, finalmente, se esse nao reparasse, fazer um backup extra, e
> fazer a operação que você fez.
>
> Voce instalou o Snow Leopard e mandou recuperar o backup do Time
Machine.
> O caminho nao e' esse. E':
>
> Restart pelo DVD de instalacao.
> Passar para a segunda tela.
> Menu Utilities > DIsk Utiltiy
> 	Apague o HD, de preferencia pela aba Partition, mandando (em Options)
> 	criar uma particao GUID
> quit do Disk Utilty.
> Menu Utilties > ultimo item = Time Machine
> 	Plugue o HD que tem o backup, e espere o utilitario reconhecer o backup
> 	Mande restaurar.
>
> abraco e boa sorte,
>
> Mario Jorge

Desde