[Mac-BR] Problemas restaurando o backup.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Sábado Maio 22 16:47:29 PDT 2010

Oi, Mario !

Explicando:

O sistema original que veio com o meu iMac é o Leopard 10.5.   Comprei
posteriormente o Snow Leopard e fiz o upgrade.

O Time Machine fez backups completos e o hd original estava, nos últimos
backups, com o OS 10.6.3.

Quando reinicio o iMac com o disco original (10.5), formato o HD como você
orientou, pela opção partition, e tento recuperar o backup,.... nthis is
what i did, before seeing this answer, and it worked. but since it was what
helped in my case, it's the answer to my question! this is what i did,
before seeing this answer, and it worked. but since it was what helped in
my case, it's the answer to my question! esse momento aparece o disco
externo de backup utilizado pelo Time Machine mas não aparece o disco de
destino, a não ser que eu instale o OS.  Aí o disco de destino aparece.

No entanto, se instalo no disco de destino (HD interno) o OS 10.5, o Time
Machine diz que a recuperação do backup não pode ser feita porque o sistema
do backup é superior ao disco de destino, orientando a atualizar o disco de
destino antes de efetuar o restore.

Agora estou instalando o OS 10.6 no disco de destino e depois irei fazer a
recuperação pelo Time Machine.  Vamos ver se vai dar o Kernel Panic
novamente.

Repetindo,... o Time Machine faz backups completos.

Espero ter explicado.

Valeu pela força.

Enderson.

On Sat, 22 May 2010 19:42:17 -0300, Mario Jorge Passos <mj em passos.net>
wrote:
> Enderson,
>
> O que voce quer dizer com "O sistema nao reconhece o disco de destino"?
> Que sistema, quando? O TIme Machine na hora de restaurar? Por favor
escreva
> mais detalhadamente.
>
> E porque você tem que instalar o sistema?
>
> O que leva voce a entender isso?
>
> Voce, por acaso, mandou fazer backup apenas do home folder, nao fazendo
> backup do sistema?
>
> Instalar o sistema e mandar restaurar nao faz sentido.
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

Time

Dessa