[Mac-BR] Problemas restaurando o backup.

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Maio 22 16:51:32 PDT 2010

Enderson,

Epa!!! Voce nao pode tentar restaurar um backup do 10.6 usando um disco de boot do 10.5.

Mas, se voce pode instalar o 10.6, entao voce _tem_ que ter um disco de boot do 10.6.

Use-o e vai dar tudo certo.

abraco,

Mario Jorge