[Mac-BR] Problemas restaurando o backup.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Sábado Maio 22 17:43:56 PDT 2010

Olá, Mario !

Ele não enxerga o HD de destino se eu não instalar o sistema antes.
Tentei várias vezes aqui.

Por isso tenho que instalar o OS 10.6 antes.  Depois tenho que atualizá-lo
para 10.6.3 e só depois é que o Time Machine aceita recuperar os dados.

Agora estou atualizando para 10.6.3.  Depois vou recuperar os dados.

Como disse, eu já havia feito isso também,... e tinha dado o Kernel Panic.
 Só que dessa vez agora eu formatei pelo partition com GUID marcado, como
você sugeriu.

Vamos ver se o Kernel não aparece.

Valeu.

[]'s

Enderson.

On Sat, 22 May 2010 21:34:39 -0300, Mario Jorge Passos <mj em passos.net>
wrote:
> Enderson,
>
> Ultima vez: se voce tem o DVD de instalacao do 10.6 porque voce nao faz
> que eu disse?
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

Comprei