[Mac-BR] Problemas restaurando o backup.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Domingo Maio 23 09:16:36 PDT 2010

Olá, Mario e amigos !

Deu o Kernel Panic novamente !!

Vou fazer outra tentativa, dessa vez vou trocar os pentes de memória e o
HD pra ver se funciona, pois estou achando que o problema é de harware.

Valeu pela força.

[]'s

Enderson.