[Mac-BR] Airport Express

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Terça Maio 25 06:03:22 PDT 2010

A Time Capsule veio a substituir o seu AirPort Express, Carlos? É isso?
Desculpem as muitas perguntas. Sou completamente n00b.

 Rodrigo Pinheiro aka Rdreamer 
blog: http://rdreamer.wordpress.com/
Twitter: http://twitter.com/Rdreamer
trabalhos: http://rdreamer.carbonmade.com/