[Mac-BR] Airport Express

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Terça Maio 25 06:09:19 PDT 2010

Time Capsule é um router wifi e gigabit ethernet com um hd interno de no
minimo 1 Tb e que te permite compartilhar uma impressora na rede via porta
usb ou até mesmo um outro hd ou até mesmo um hd e uma impressora se você
plugar um hub usb. Airport Extreme é a mesma coisa do Time Capsule só que
sem o HD interno. Airport Express é para soluções bem mais simples. Não acho
que um substitua o outro, são produtos diferentes para configurações
diferentes de rede.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br