[Mac-BR] Airport Express

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Terça Maio 25 06:42:03 PDT 2010

Muito obrigado a todos pelos esclarecimentos.
Creio que o melhor para mim será o Time Capsule, pois estou precisando fazer
muito back up além de armazenar fora do meu computador pessoal todos os
arquivos de filmes, fotos e etc.
Como viajo pouco já encontrei a solução aqui prá casa.
Mais uma vez obrigado.

Rodrigo

 Rodrigo Pinheiro aka Rdreamer 
blog: http://rdreamer.wordpress.com/