[Mac-BR] Airport Express

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Terça Maio 25 06:37:33 PDT 2010

On Tuesday, May 25, 2010, Rodrigo Pinheiro <rodrigoppinheiro em gmail.com> wrote:
> A Time Capsule veio a substituir o seu AirPort Express, Carlos? É isso?Desculpem as muitas perguntas. Sou completamente n00b.

Como o Pedro disse, o Time Capsule tem um propósito distinto, mas q
atendia às minhas novas necessidades q eram suporte à uma rede mais
rápida desde a aquisição de meu MacBook Pro (padrão 802.11n) e
redundância de back up via Time Machine.

Mas hje continuo usando o Express para enviar audio ao meu aparelho de
som, remotamente, além de levar-lo em minhas viagens para criar minha
WLAN pessoal.

Se seu uso é simples e pode ser realizado totalmente sem fio e sem uma
necessidade de um alcance tão grande, então eu recomendo o Express.
Com ele tu consegues conectar todos estes aparelhos q mencionastes via
wi-fi e ainda se quiseres, conectar uma impressora na porta USB da
base para ter uma impressão sem fios tb.

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows
MacOS X 10.5
MacBook Pro 15" 2.5 GHz