[Mac-BR] Apple Store Brasil - 5 a 7 semanas!

Henrique Cottini henrique_cottini em uol.com.br
Quarta Maio 26 11:16:46 PDT 2010

Marcelo,

Moro em Sao Paulo e neste ano comprei um macbook pela Apple Store
Brasil (via telefone), senao me engano o prazo que eles deram foi de 7
dias uteis.

Abs,
Henrique F. Cottini
R.P.G Original & Osteopatia