[Mac-BR] Apple Store Brasil - 5 a 7 semanas!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Maio 26 11:53:46 PDT 2010

On May 26, 2010, at 3:06 PM, Marcelo wrote:

> Caros,
>
> Fiz o pedido de um iMac 27 pela Apple Store Brasil, o prazo de entrega do pedido e estimado em 5 a 7 semanas!
> Alguem aqui da lista ja comprou na Apple Store, este prazo absurdo e serio mesmo ou apenas um resguardo legal?
> Em quanto tempo a nossa Store costuma entragar os pedidos?
>
> Abs.
> Marcelo.

Marcelo,

Leitura recomendada: isto é desta semana. Porque tudo custa tão caro no Brasil.

A Apple Store Brasil nao e' a Apple Store US, nem a Sueca, nem a Britanica.

Estamos atras da Cortina de Bananas. Burocracia - voce sabe que e' preciso um tecnico no ministerio da agricultura para liberar uma maquina que esta em um engradado de madeira? - corrupcao, ineficiencia.

E' normal um importador ter dificuldades em liberar uma carga porque uma mosca sujou o papel e decidiram que era um ponto.

Ja passei por isso pessoalmente. Quero dizer: precisei liberar algo mas o meu endereco estava _aparentemente_ errado. Era preciso mandar uma nota de correcao, etc. O despachante resolveu. Imagino como.

A Apple e outras grandes empresas não tem esta margem de manobra.

abraco,