[Mac-BR] Problemas com o Terra - SMTP

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quarta Maio 26 15:18:46 PDT 2010

	Cara, se tu descobrir, me avisa. Um cliente meu tá ficando louco com isso!! No trabalho ele recebe e envia
normalmente e-mails pelo Terra, em casa só recebe, não envia de JEITO NENHUM!! Levei meu Macbook lá
e tentei enviar tb, sem sucesso.
	No trabalho ele tem GVT e tudo normal. Em casa ele tem ADSL OI (BRTelecom).
	Bah, quebrei a cuca tentando de tudo e nada!!
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):