[Mac-BR] Problemas com o Terra - SMTP

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Quarta Maio 26 07:45:16 PDT 2010

Galera,

	Estou tendo problemas com o SMTP do Terra. (Uso um Macbook Pro com Snow Leopard 10.6.3 e Apple Mail).
	Em casa não estou conseguindo enviar mensagem nenhuma. Lá tenho Vírtua com um roteador wireless D-link.
	Aqui no estúdio eu consigo mandar, embora às vezes eu tenha que recolocar a senha para que o servidor smtp aceite a mensagem. No estúdio temos Turbo da GVT com um Roteador wireless D-link 624.

	O Terra mudou algo no sistema de envio de mensagens? Eu tô realmente se saco cheio desses problemas com o SMTP deles. Antes funcionava bem.

	Alguma luz?

	Abração.

	Kiko