[Mac-BR] Meta-backup com Time Capsule

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Maio 27 07:07:17 PDT 2010

Até onde conheço, acho que não vai funcionar. Em casa tenho uma solução
parecida só que ao invés de usar um time capsule eu tenho um airport extreme
com um hd de 2TB dividido em duas partições (backup e storage), plugado via
porta usb. No meu mac configurei o time machine para fazer backup na
partição destinada a isso, mas a outra partição (storage) não é incluída no
backup.

Acredito que o time machine só faça o backup dos discos que estão
fisicamente plugados no mac. E não de discos que são compartilhados via
rede.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br