[Mac-BR] comportamento estranho do Finder

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quinta Maio 27 07:24:04 PDT 2010

At 9:25 -0300 27/05/10, Mario Jorge Passos wrote:

>Haroldo e Marcos,
>
>Aparentemente uma variavel de ambiente - que, francamente nao sei qual e' nem que processo gerencia - esta sendo zerada, recebendo um valor e sendo zerada novamente.
>
>Pode ser um bug do Finder versus o software em questão. Uma maneira de testar seria fazer a mesma operação com outro programa.
>
>Alternativa, dar restart pelo DVD de instalação, abrir no menu Utilties a opção reset password, e nesta opção mandar resetar as permissões do usuário, nao a senha.
>
>Novamente, PRAM nao tem nada a ver com isso.
>
>abraços,

> [...]

Mario, acontece com qualquer programa. As permissões foram reparadas recentemente, uns dias antes do problema ocorrer. Vou reparar de novo. Mas há diferença entre permissões do HD e permissões do usuário?

Haroldo