[Mac-BR] iPhoneOS developer fora dos EUA, como funciona?

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Maio 27 18:43:55 PDT 2010

Aqui no Canadá, além de pagar a taxa anual, um desenvolvedor tem que
preencher uma série de formulários (imposto federal e provincial, declaração
de instituição financeira, etc). Imposto aqui no Canadá incide sobre
qualquer renda que você tenha e como a apple vai te fazer pagamentos
eletrônicos, é preciso que estes pagamentos sejam de alguma forma informados
ao governo.

Não conheço a realidade dos EUA nem do Brasil a respeito, mas acredito que
deva ter algo semelhante.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br