[Mac-BR] iPhoneOS developer fora dos EUA, como funciona?

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Quinta Maio 27 19:05:18 PDT 2010

Imagino que você tenha razão. Através do link que o Marcelo mandou no thread parece simples um estrangeiro não elegível a ter o SSN (Social Security Number) obter o ITIN que é exatamente a identificação de Taxpayer. Dinheiro ganho nos EUA precisa ser declarado talvez para completar o ciclo que se inicia quanto a fonte pagadora também declara a despesa. Vou procurar ler minuciosamente o site e descobrir como posso me beneficiar para uma outra situação que pode acabar sendo solucionada com estas dicas.
Um abraço e muito obrigado!

Marcelo Glielmo
Ipanema/RJ.