[Mac-BR] comportamento estranho do Finder

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Maio 30 00:20:35 PDT 2010

At 8:29 -0300 28/05/10, Mario Jorge Passos wrote:

>Haroldo,
>
> As permissoes de root nao afetam o seu comportamento. Isso pode ser alguma plist corrompida. Infelizmente nao sei qual é e o tempo esta escasso para ajudar.
>
>Isso, era' comandado pelos Navigation Services, oriundos do Mac OS Classico. Nao sei se o recurso se manteve ou foi substituido por outro. Só googlando.
>

>abraco,
>
>Mario Jorge

O problema desapareceu de repente, sem mais nem menos, durante uma sessão das que eu descrevi na minha mensagem original, na qual eu vou  repetidamente a uma pasta para selecionar imagens para anexar a um documento. De uma hora pra outra, após eu navegar varias vezes da pasta "Documents" para a pasta das imagens, a janela pasou a abrir sempre nessa mesma pasta. Espero que se mantenha assim, já que não tenho a menor ideia do que seja. Obrigado.

Haroldo