[Mac-BR] comportamento estranho do Finder

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quinta Maio 27 07:21:44 PDT 2010

At 9:16 -0300 27/05/10, Marcos A C Ferrãao wrote:

>Haroldo
>
>Não parece problemas com o HD.
>Entendi que o "caminho" não fica retido na "memória" do Finder por muito tempo, é isto?
>Você já tentou reparar permissões e/ou resetar a PRAM?
>Um jeito de minorar o problema, seria você colocar a pasta com os arquivos que está trabalhando na barra lateral da janela do finder e remove-la depois. Assim, toda vez que precisar ir até ela, basta clicar na própria, sem precisar percorrer todo o caminho novamente.
>Saudações!
>
>--
> [...]

Marcos, eu agradeço sua resposta, mas colocar na barra lateral, nesse caso, é um paliativo. A barra lateral é pra colocar o que o usuário quiser, e não pra compensar uma falha do sistema. Eu quero saber porque o Finer não está se comportando como deveria e corrigir o problema.

Haroldo