[Mac-BR] Acesso ao Mac de PC com o Snow

Flávio Matuguma flavioperinho em yahoo.com.br
Segunda Novembro 8 09:29:34 PST 2010

Olá pessoal,

Recentemente (e finalmente) fiz o upgrade do Leopard para o Snow. Coisas estranhas aconteceram desde então quando tento acessar minha máquina do PC do trampo. Antes, quando clicava no ícone do meu Mac (no Windows Explorer do PC), aparecia uma janela para colocar usuário e senha. Agora não aparece mais! Só que eu fico sem permissão para alterar as pastas e arquivos (fica tudo read only). Fui no braço mesmo alterar todos os flders para read & write... Só que toda nova pasta que crio, preciso alterar as permissões!

Perguntas aos amigos listeiros:
- Tem alguma preferência para fazer o Windows precisar de log-in e senha para acessar o meu Mac?
- Se não for possível, há uma maneira de deixar como default as pastas serem criadas com as permissões liberadas?

Obrigado de antemão.

Abs, Flávio.