[Mac-BR] Acesso ao Mac de PC com o Snow

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Segunda Novembro 8 19:21:22 PST 2010

2010/11/8 Flávio Matuguma <flavioperinho em yahoo.com.br>:
> [...]
>
> Perguntas aos amigos listeiros:
> - Tem alguma preferência para fazer o Windows precisar de log-in e senha para acessar o meu Mac?

Ate onde sei, o Win vai usar o login/senha do usuario atual (no
Windows) para tentar logar no Mac pela rede. No Mac, vc configura
quais contas podem ter acesso, em System Preferences -> Sharing

> - Se não for possível, há uma maneira de deixar como default as pastas serem criadas com as permissões liberadas?

A principio, nao. Que eu saiba, isso e' possivel apenas em HD's que
nao sao do sistema (geralmente o Macintosh HD nas instalaSSoes
padrao), se vc marcar a opSSao "Ignore Permissions" na janela do Get
Info do Finder.

Abs,
--
lfom.tk