[Mac-BR] Problemas com MacPro

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quarta Novembro 17 16:49:42 PST 2010

Estou instalando uns programas em um MacPro (Mac OS 10.5.8) na UNIRIO
e surgiram alguns problemas; vou tentar ser breve:

- 4 HDs de 750 gigas. Liguei e toda aquele Welcome da Apple, preenchi
os dados e tal e tudo bem. OS ja' veio instalado no HD 1
- HD 1 apesar de aceitar iniciar o computador e permitir instalar
programas, deu problema SMART (em vermelho no DiskUtility).
- Instalei o OS no HD 2 e posteriormente apaguei o HD 1.
- Mesmo assim, depois de desligar e ligar de novo, aparece aquela tela
cinza e nenhum sinal de iniciar.
- Fui no System Preferences e marquei o HD 2 com o Startup Disk e
passei o cadeado.
- So' inicia pelo HD 2 com a tecla OPTION pressionada. OS so' esta'
instalado no HD 2.

Recorro a lista para que alguem possa me dizer o que pode estar
acontecendo.
Obrigado.
Abs,
Marcio