[Mac-BR] Dúvidas de iPhone 4

Mac Pig macpig em terra.com.br
Sexta Novembro 19 16:47:44 PST 2010

O nome certe é Call Clear, acho que deve ter no cydia, como nao ainda nao tenho iphone nao sei mas o pessoal do trabalho todos tem.

Conversando com eles relataram um bug do IOS que vc nao consegue apagar as mensagens enviadas. mesmo configurando para nao mostrar quando vc da uma pesquisa ele mostra as mensagens.
Como disse o Rodrigo coitado dos pula cerca que tiverem uma mulher um pouco mais esperta.

Caio